Política de Garantia Hiper Infomática

Nosso compromisso é de satisfação total de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, nossa Política de Troca e Devolução, é com base no Código de Defesa do Consumidor.
A garantia varia de cada produto.

Custos de Envio

O custo de envio do produto para garantia é de responsabilidade do cliente. Comprovado o defeito, o produto será remetido de volta por conta da loja. Produtos que não tiver defeito comprovado, serão retornados para o cliente somente sob pagamento de frete.

Quais são as exigências e critérios para troca?

– A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, após a abertura do protocolo de atendimento o cliente deverá seguir as orientações de nosso SAC (85) 3290.7654 ou pelo e-mail [email protected] para receber a autorização de abertura de um processo de troca.

– O produto deve retornar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios/manuais e cópia da Nota Fiscal em caso de compra por pessoa física, para compras realizadas em nome de pessoa jurídica é necessário o envio da Nota Fiscal de Devolução ou Declaração Isento com autorização de devolução de mercadoria. Para devolver um pedido para troca é necessário consultar as orientações do nosso SAC.

– O produto não pode conter sinais de avarias por mau uso. A Hiper Infomática apenas garante a troca por defeito de fabricação. Em caso de devolução o produto não pode apresentar nenhum sinais de uso e seus lacres devem estar intactos.

Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?

Baseada no Código de Defesa do Consumidor, a Hiper Infomática autoriza a devolução de todas as compras de produtos não utilizados e sem o lacre violado por arrependimento de compra, obedecendo o prazo de até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Fechar Menu
×

Carrinho